(85) 3246 9627
banner interno

Feliz dias dos Pais

Grande e pequeno simbolizam uma relação de hierarquia, honrando quem veio primeiro em nossas vidas, quem deu-nos um modelo a seguir, que está dentro de nós, mas não nos aliena de nós mesmo.

Quão maior for a aceitação desta diferença, maior é a nossa liberdade para seguirmos nosso caminho, honrando o que a vida pôde e pode nos oferecer, que nos constitui como e quem somos até agora.

Ao nos estruturarmos pelo tempo, aprendemos a receber e a acolher o que vem, a cada instante, incluindo o que se torna perene e o que exige atualizações ou transformações. Consideramos o tempo suficiente de aprendizagem, prática e experiência para reconhecermos nossas capacidades, nossos auxiliares e a favorabilidade das circunstâncias e do momento para exercemos nossa força em prol do crescimento pessoal e coletivo.

A consciência de disso tudo nos levam à gratidão e à pacificação de nossa alma, numa respeitosa dinâmica de transcendência… Como deseja o nosso Pai.


Ana Cristina Benevides Pinto[1]

[1] Psicóloga, psicodramatista, diretora do CENTISER – Centro de Tratamento e Integração do Ser

logo rodape

Empenhamo-nos na conjugação da competência profissional com a cordial leveza, com o equilíbrio relacional e com o desejo dos nossos clientes para construirmos Saúde para Viver Feliz!

Entre em contato com o Centiser

(85) 3246 9627

icone do whatsapp (85)9 9982-3721
Top