(85) 3246 9627
banner interno

O que aprendo em 15 anos de Centiser

Aprendo a correr riscos, a abrir algumas portas, ver outros abrirem, mas também fecharem, sendo bom, protetivo em alguns momentos e trazendo-me a sensação de limitação, em outros.
Aprendo a observar a vida por meio de diversos ângulos, expandindo-me e buscando o novo.
Aprendo a preponderância de uma visão sistêmica da organização
Aprendo que aguçar o discernimento é prática insubstituível e infindável, principalmente, quando parecermos soterrados pela decepção.
Aprendo que alguns poucos e valiosos serão predominantemente leais, por serem conectados com este valor nas suas almas e que tantos outros, ainda tem muito o que avançar.
Aprendo a identificar quando silenciar é necessário para que outras escutas aconteçam, sem ser omissa.
Aprendo a supremacia da educação em inúmeras esferas e a sentir o sabor inigualável de suas consequências.
Aprendo a ver com profundidade que os processos de autonomia impõem respeito ao desejo ou a ausência dele por quem será emancipado.
Aprendo que reinventar sentido para as coisas é ação cotidiana de superação das crises.
Que acreditar no outro é condição de saúde relacional, mesmo com as inevitáveis decepções.
Que a convivência solidária não é utopia, a despeito das corrupções corriqueiras concorrentes entre as pessoas.
Que o bom senso é um terreno de astucioso exercício diário, bem como a exigência de se portar em algumas situações com a curiosidade de quem está aprendendo.

Aprendo que posso me emocionar diante dos colaboradores, pois predominantemente, estou sendo coerente comigo mesma e com a proposta de verdade, que sempre norteou a minha gestão de pessoas no Centiser.

Depois de tantos aprendizados, constatei que há sempre muito a aprender…

E que alguns resultados são tão magnificamente encorajadores para continuarmos! Mas dois alimentam a minha alma de aprendiz da vida e de gestora: o resultado de transformação e de evolução dos que passam pelo Centiser, sejam clientes, colaboradores ou profissionais e a vivência diária, que dentro do nosso microcosmo exercitamos por algumas horas do dia, a prática de uma sociedade com equidade quando nossos colaboradores recebem os mesmos atendimentos que os nossos clientes.

Assim, continuamos a nos mover, pois temos bons motivos para acreditar!!!

Ana Cristina Benevides, psicóloga, diretora e sócia do Centiser.

logo rodape

Empenhamo-nos na conjugação da competência profissional com a cordial leveza, com o equilíbrio relacional e com o desejo dos nossos clientes para construirmos Saúde para Viver Feliz!

Entre em contato com o Centiser

(85) 3246 9627

icone do whatsapp (85)9 9982-3721
Top