(85) 3246 9627
banner interno

“Quem vai ao psicólogo, às 7h30 da manhã? ”

Esta pergunta advinda de uma criança inspira-me a admirar mais meus pacientes que se dispõem ao mergulho do autoconhecimento, que um processo psicoterápico convida.

Vai para psicoterapia, no seu horário de esforço prático ou emocional, com a complexidade que lhe compõe, quem tem a coragem de olhar para si mesmo, ultrapassar seus pântanos emocionais na perspectiva protagônica da vida, com o maior zelo e reverência aos demais atores no palco da vida.

Quem reconhece no seu universo vivente, a angústia do não saber capaz de coexistir com a fé na espontaneidade/criatividade que nos aponta soluções para romper com os padrões repetitivos, adoecedores e robotizadores da magnitude humana.

Quem recria-se na dor ou na alegria com a poesia ímpar de experienciar o momento presente incluindo no seu repertório vivencial, a sabedoria, tão fluída e dinâmica quanto a própria vida! Para marcar sessão neste horário, lamento, mas ele é dos mais concorridos!

Ana Cristina, psicodramatista e diretora Centiser.

logo rodape

Empenhamo-nos na conjugação da competência profissional com a cordial leveza, com o equilíbrio relacional e com o desejo dos nossos clientes para construirmos Saúde para Viver Feliz!

Entre em contato com o Centiser

(85) 3246 9627

icone do whatsapp (85)9 9982-3721
Top